segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Torneio interclasse do ProJovem de Viana















Um comentário:

  1. E isso ai meninas... Força.VENDO VOCES ASSIM, TENHO MUITA SAUDADE DA MINHA TERRA. Onde TANTAS VEZES FUI FELIZ. ESTE POEMA , DEDICO A TODOS VOCÊS" projovem de viana-MA. Espelho da minha alma

    Ti escrevo todos os dias da minha vida
    Em pensamento...
    Ti vejo em comovente leitura,
    Le todas...
    Em lagrimas respondes...
    E assim ti vejo em mim...
    Um espelho tão real...
    De lagrimas contidas...
    Reluzido de esperança.
    A minha imagem, é você
    Nesse imenso espelho imaginário e tão real
    No meu mundo.
    De angustia e sofrimento O meu olhar é o seu
    Olhos verdes Que traduz em esperança
    Nesse Imenso reflexo sublime.
    Contidas paginas no meu coração,
    Em poemas descrevo...
    Nesse espelho sereno e calmo
    Que me acalma a alma
    10/03/2011


    Poetisa: Enazilde Pinheiro Machado

    ResponderExcluir